Ir para AvacaKri

A Vaca louca do Kaus in the garden

Tuesday, February 14, 2006

Ainda dura ou ainda mole?


Lembram-se do rapaz mais abrilhantado (de brilhantina) da nossa praça? Pois ele voltou à ribalta para abrilhantar (leia-se besuntar) o Dia dos Namorados que hoje se comemora. Como seria possível esquecer neste dia o nosso Dom Juan de trazer por casa? Pois ele aqui está de novo, e há muito quem sobre ele pergunte: Ainda dura? Ainda mole? Vejamos algumas impressões causadas pelo exemplar nas nossas Cinhas, Bagulhas e outras vaquinhas anónimas. Agora é que é caso para dizer: DassssssssSilva!!!

“Fui eu que os juntei!” (estará a falar dos seus joelhos?)

“Tenho o hábito de o ‘despachar’ para outras mulheres e ando sempre a tentar arranjar-lhe namoradas” (compreendo-a perfeitamente, eu se fosse a ela despachava-o mas era de vez. Só que erva ruim brota sempre e os namorados destas meninas fazem bro..., tiroliroliro, fazem bro..., tiroliroliro, fazem brotas à janela, o que é muito romântico!)

“Ele é muito boa pessoa e muito charmoso. Mas acho que, hoje em dia, consegue conquistar todas estas mulheres graças ao seu mediatismo. Infelizmente, elas procuram estas coisas...” (Ele há gostos para tudo e, no que toca a tias com a carteira falida e com as fuças enrugadas, quando toca a sexo e cu tremido, a burro dado não se põe o freio. Além disso eu também acho que ele é muito merdiático e é mesmo uma “coisa”)

“Tem charme e fama de ‘playboy’. São muitas as mulheres que já lhe conquistaram o coração, mas nenhuma para sempre.” (Pois, ele realmente é um play boi cheio de charme, do tipo banha da cobra é do melhor que tenho visto!. A fama é que ninguém lha tira. O mulheril é à bicha, ou seja, elas antes queriam o Paulo Portas, mas já que é assim, olha, marcha este! “Para sempre” é uma eternidade e não há cu que aguente)

“Quando era pequeno até dizia que queria ser padre.” ( Não será uma gralha? Não quereriam dizer “parvo”? É que então o rapaz realizou-se completamente assim que deixou a saudosa incubadora. Logo que começou a falar, tinha ele sete asnos de idade)

“Apreciador de noitadas, não gosta de se levantar cedo. Adora discotecas e são conhecidos os seus gostos por gravatas de marca e fatos de bom corte. Contudo, a fama de namoradeiro ganhou-a muito cedo, nos bancos da escola primária” (Pois, é realmente um rapazinho muito precoce, pequenito, na praia, já brincava com a pilita na areia! Por isso ficou sempre a apreciar as brincadeirinhas com a vaselina. Na primária era namoradeiro, na jumentude foi putanheiro e agora que é deputado é deputedo E quanto às gravatas são todas giras, faz-lhes tantos nós, tantos nós que até dá dós a quem lhe queria dar o nó. Tenham dó!)

“Vejo-o muitas vezes em eventos públicos e na noite, mas sempre sozinho” (Coitadito, por que será, um rapazinho tão jeitoso? Vai-se a ver cheira mal da boca. Ou será que à noite todos os gatos são parvos? Talvez seja mais fácil vê-lo acompanhado nos eventos púbicos: é que ele é um grande chato!)

“Ele diz que não liga ao São Valentim, mas comemora sempre esta data com grande romantismo: vai jantar fora e oferece presentes. Acho mesmo que, se algum dia a namorada não lhe fizer uma surpresa, ele ficará muito aborrecido” (Ou será o São Valentim que se está cagando para ele? Quem o Loureiro? Não, esse não é santo, é pecador. Vai jantar fora porque apesar de tanto charme ainda não arranjou uma Maria para lhe fazer o jantar na marquise, como o Cavaco. As namoradas ficam-lhe com os presentes e depois dão-lhe com os pés, surpresa era se não o fizessem!)

“Na próxima terça-feira, o casal pretende comemorar o Dia dos Namorados de forma especial.” (Que bonito! Que lindo par… de cornos. Aposto que vai ser uma saída muito badalada, quando entrarem as chocas todas a comentarem o rendez-vous. Já estou a ver a forma “especial” como a coisa vai acabar: os dois, cada um no seu galho, a usar as condições muito especiais que a Fodafone costuma dar aos seus colaboradores.)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home