Ir para AvacaKri

A Vaca louca do Kaus in the garden

Tuesday, March 28, 2006

Mudar de Vida

Queridos bloguistas. Nem sabem o que me aconteceu: caí nas bocas do mundo dos blogues aqui do burgo.

Como se não fosse normal uma vacakri ter
um bom par de
. Eu a julgar que era tudo uma

cambada de - umas mais verdes que outras - a atirar para o melão de Almerim... e que me deixavam a mim.
Vou ser um verdadeiro e eficaz .
Vou-me deixar disto dos blogues. Vou dedicar-me mais à manifestação activista, ao protesto de rua, à liberdadezinha de expressão e sair por aí a deslouvar o que for deslouvável.
Estou mesmo deprimida, com a imagem devassada como se de uma loira burra me tratasse!
Vou é voltar à
que a Maria Joana é a única que me compreende!

2 Comments:

Blogger O Politicopata said...

HAhahahaha! Ninguém falou nos seus atributos.... Só remeti para a estátua dos Poetas!!

Uma beijoca, minha querida amiga!
Do Politicopata

12:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois o meu amigo até me escarrapachou a fotografia no seu blogue... com a estátua dos poetas posso eu bem. Mas por esta está desculpado. A culpa é toda do danado do Kaos. Com esse ajusto eu contas ainda esta noite!

1:04 AM  

Post a Comment

<< Home